My Profile

Profile Avatar
RonnyYard173
Frankfurter Allee 25
Karlsruhe Daxlanden, BW 76189
Germany
0721 12 99 96 http://www.iassoft.com/UserProfile/tabid/61/userId/639740/Default.aspx
Conservar alimentos, bebidas geladas e produtos perecíveis é constantemente uma preocupação na hora de programar calçada de embarcação. A congelador, logo, é cláusula que deverá estar disposto para funcionar com a navio em deslocação, suportando condições adversas e avançar em ativa quando embarcação estiver imóvel. Assim como quando readquirir a navegação. Tenho uma Brastemp antiga, exemplar BRJ44D10 S. 3JN276152 até ontem ela funcionava relativamente apoiado, isolado tinha que descongelá-la frequentemente pois formava excessivo gelo, mormente na segmento médio do frigorífico. Também a chapa de alumínio que fica incorporado da congelador as vezes se enchia de gelo. Hoje ela parou de gelificar, motor fusão e desliga depois, como se jamais desse a partida casto. motor esta quente. Porém a luz interna acende normalmente. Você tem teoria do que possa ser esse problema? Ficaria exagerado agradecida se pudesse me acolitar.

Ola, recentemente ar do meu mondeo 97, parou de funcionar, dai levei a uma oficina, e acharam vazamento e colocaram gas e um copinho de oleo, acontece que achei ar conduto debilitado..e ouvi único fragor...fui observar e vi que compressor tava solto, voltei a oficina e apertaram ele e umas 3 semanas depois, quando fui olhar coche de tropelia tinha uma garota poça de oleo bravo na reta do compressor, um oleo amarelinho, super terso e escorregadio.. porem figura continuou a funcionar..levei la e faceta olhou e porquê nao tinha mais oleo pq lavei por grave mandou eu seguir a caminhar com caro normalmente, nao vi mais oleo no sítio, leste oleo que saiu pode ser restante ou sera que saiu tudo? porquê saiu oleo e gas nao..?apesar que acho que ar nao ta la aquelas coisas.

Esse vídeo até hoje é comercializado em sites de leilões como Andamento de Congelamento". Na veras esse vídeo não é único andamento em si, todavia uma ordem da Multibrás aguentar todas as redes de assistência técnica tentando comunicar a mesma língua.

emendo de uma frigorífico depende demasiado do que causou pecha. Em alguns casos, a bibiografia útil da sua frigorífico realmente já está apoiado ultrapassada e sai demasiado mais proveitoso você cambiar a frigorífico do que ficar procurando peças e mais peças para devolver. Todavia em caso de problemas mais sérios, evite tentativas de consertos em moradia a nunca ser que você seja único especialista qualificado. Procure uma assistência técnica da baliza da sua frigorífico ou uma empresa especializada nesse serviço.

Método 12V SAFARI: Único problema relativamente banal nas geladeiras originais da KG-Safari é veste ser esquecida ligada no 12V e descarregar a bateria. Oriente padrão menor que funciona também geladeira cerveja bohemia no 12V oferece ainda mais uma feição autônoma de funcionamento. Contudo a bateria jamais aguentará muitas horas com a congelador ligada, levando em consideração que trailer necessita da energia para outros fins também.

Logo,quando estive por ai no Brasil,fiz uma pescaria lá no prelúdios do ano com Véio e Tardeli,enquanto mudavamos de objecto encontramos um big bass boiando no condução da açude!!!! véio pegou e examinou peixe,vimos que mesmo não tinha marcas de redes e nem estava encalacrado com engodo alguma!!!!Achamos invulgar e começamos a comunicar sobre ponto!!!!

My InBox

My Messages

FromSubjectDateStatus
1
Page size:
select
 0 items in 1 pages
No records to display.
Login|
soap2day