My Profile

Profile Avatar
PZMMariaLavn
Meliskerkseweg 58
Biggekerke, ZE 4373 Se
Netherlands
06-17558068 http://www.girlfriendsetc.com/members/pedrobryandias/activity/739724/
Ao longo dos anos e a oportunidade de trabalhar candidatos país afora, eu percebi um padrão: todos têm medo de perder tempo". Estou me preparando para concurso para técnico TCU 2014, e voueçar aplicar esta tática jáaaa! Um dos maiores sites notícias para concurso público também tem seu aplicativo.

Eu fiz uma análise detalhada e separei uma lista de 7 aplicativos que considero essenciais para que você faça download no seu smartphone e turbine ainda mais os seus estudos! Gabarite - site Gabarite oferece uma estrutura maispleta que PCI Concursos e que Concursos no Brasil. Como você não está trabalhando, dá para estudar de 10 a 12 horas líquidas por dia, que dá mais do que um ciclo desses por dia. Importante é que independente da alternativa que você escolha, não deixe de resolver questões questoes de conc concursos diariamente!

Quanto à divisão, noeço os 50 minutos eram quase todos de teoria, e à medida em que eu ia aprendendo, ia aumentando mais e mais tempo dedicado aos exercícios. Comparar estudo para concursos públicos uma maratona é um lugarum, principalmente para quem fica anos estudando até conquistar cargo de seus sonhos.

Mas se não tiver um CONTROLE EFETIVO dessas questões os resultados podem não ser esperado. É possível ter acesso a mais de 6 mil questões de 10 disciplinas,o informática, português, raciocínio lógico e matemática financeira. Este valor dá direito a uso e atualização do programa, em um únicoputador, pelo prazo de 01 ano.

Site conta Provas de 1ª etapa dos Exames de Ordem aplicados nos últimos anos em formato interativo: a cada resposta você é informado se acertou ou não a questão. Dessa forma, eu indicaria pegar todas as questões anteriores do concurso que ela vai prestar e resolver, pelo menos, 3 vezes cada questão.

Com visual moderno, limpo e de acessibilidade fácil, traz uma experiência muito agradável durante seu acesso. Concurso público a gente estuda até passar, se você seguir estudando consistência, a aprovação certeza virá. Não tenho um modelo, mas acredito que seria vc pegar edital publicado (ou último edital do concurso em questão ou similar) e colocar em uma planilha de Excel, sendo um assunto para cada linha.

Destacamos a velha estória de que um pessimista e um otimista, diante de um copo de água pela metade, têm posturas opostas em relação à quantidade de água no copo. Simulados: possibilidade de montagem de simulados mediante critérios específicos selecionados por você.

Advogado, professor e especialista na orientação de examinandos do Exame de Ordem e Estudantes de Direito. Eu me atualizei da jurisprudência simplesmente estudando por uma edição do ano dos livros de Direito Constitucional e Direito Administrativo e principalmente fazendo exercícios de concursos recentes no Questões de Concursos.

Esse tempo eu joguei no lixo, mas era minha primeira vez estudando de verdade para concursos. Antes de sair edital eu não estudava tantas horas por dia, só tive que manter ritmo de 8 horas diárias em média por cerca de 3 meses, entre edital e a prova. Você está de parabéns pela inteligência, bom humor e porpartilhar seu conhecimento.

Desde a renúncia de momentos familiares e lazer, até sacrifício da própria saúde, candidato tem que lidar, muitas vezes, acúmulo de gastos decorrentes carreira de concurseiro". Insira seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog e dicas exclusivas!

Carol é servidora pública no Tribunal de Contas da União e acredita que a Internet é melhor meio para se estudar para concursos públicos. Não perca tempo lendo fóruns, listas de discussão e debates teorias sobrepra de gabarito, favorecimentos, reclamações sobre a banca etc.

Não há dúvidas de que estudar é fundamental para ser aprovado em um concurso público. Faço os mapas de todo assunto ou só dos que identifiqueio importantes as questões. Um exemplo é concursos para tribunais, eles tem uma área só material para concursos de tribunais! Fóruns de discussão Os fóruns são muito para quem estuda só porque cria um ambiente de troca de informações parecido um curso presencial.

Já segundo permite que os candidatos tenham acesso a um banco de dados ilimitado, deixementários e participem de fóruns. Uma das coisas que aprendi foi sempre cronometrar os meus estudos e no momento estou 350 horas de estudo líquidas em um período de 8 meses (sei que é muito pouco, mas eu sou uma pessoa muito indisciplinada e ainda não consigo estudar muitas horas).

Guia do Concurseiro faz uma lista para você aplicativos para concursos em seu celular ouputador que podem ajuda-lo(a) em seus estudos. Além de estudar para concurso, você pode utilizar Anki para memorizar qualquer conteúdo. Obs: Esqueci deentar, mas sempre que tenho tempo eu faço questões no qconcursos, no momento estou 2300. Em casos específicos, faço um caderno de um tópico dentro da disciplina (exemplo: DA-Atos Adm.).

My InBox

My Messages

FromSubjectDateStatus
1
Page size:
select
 0 items in 1 pages
No records to display.
Login|
soap2day